No terceiro episódio da Segunda temporada do ODR Podcast convidamos Heitor Erthal e Luan Olliveira Pessoa para apresentar os principais temas e propostas no âmbito de Política Externa do Plano de Governo de Jair Bolsonaro para as eleições presidenciais de 2022.

Esse episódio dá continuidade aos trabalhos que resultaram na publicação da mais nova edição da nossa revista Cadernos de Regionalismo ODR, com o Dossiê – Política Externa e Regionalismo: os programas dos presidenciáveis nas eleições de 2022, Vol. 6, 2022. Nosso Dossiê está disponível em português e em inglês, de maneira gratuita, em nosso site!

Não deixem de conferir essa discussão, disponível também no Spotify, Google Podcast, Acast Podcast e no Youtube!

Para inscrição no nosso canal no Google Podcast, você pode adicionar diretamente nosso link de Feed RSS. ⇒https://feed.podbean.com/observatorioderegionalismo/feed.xml.

 

_____________________________________

Sobre os convidados:

Heitor Erthal

Doutorando em Relações Internacionais pelo PPGRI San Tiago Dantas (UNESP, UNNICAMP, PUC-SP), mestre e bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Federal Fluminense. Integra o grupo de pesquisa Observatório do Regionalismo (vinculados à Rede de Pesquisa em Política Externa e Regionalismo – REPRI). Desenvolve pesquisa nos seguintes temas: Política Externa; Política Externa Brasileira; Regionalismo e governança regional; Saúde.

Luan Olliveira Pessoa

Doutorando e mestre em Relações Internacionais pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Bolsista pela CAPES. Pesquisador-membro do Observatório de Regionalismo (ODR). Interessado em regionalismo, economia política internacional, política externa brasileira, desenvolvimento regional, América Latina e Caribe, Mercosul, Nordeste Brasileiro. • Lattes · ResearchGate · Instagram ·

Escrito por

Observatório de Regionalismo

O ODR (Observatório de Regionalismo) realiza entrevistas com autoridades em suas áreas de conhecimento e/ou atuação, lançando mão de diversas mídias à divulgação do material elaborado.