No quinto episódio da Segunda temporada do ODR Podcast convidamos Bárbara Carvalho Neves e Thiago Vicino Fernandes para apresentar os principais temas e propostas no âmbito de Política Externa do Plano de Governo dos ‘Outros Candidatos’ para as eleições presidenciais de 2022.

Esse episódio dá continuidade aos trabalhos que resultaram na publicação da mais nova edição da nossa revista Cadernos de Regionalismo ODR, com o Dossiê – Política Externa e Regionalismo: os programas dos presidenciáveis nas eleições de 2022, Vol. 6, 2022. Nosso Dossiê está disponível em português e em inglês, de maneira gratuita, em nosso site!

Não deixem de conferir essa discussão, disponível também no Spotify, Google PodcastAcast Podcast  e no Youtube!

Para inscrição no nosso canal no Google Podcast, você pode adicionar diretamente nosso link de Feed RSS. ⇒https://feed.podbean.com/observatorioderegionalismo/feed.xml.

 

_____________________________________

 

Sobre os convidados:

Bárbara Carvalho Neves

Doutoranda e Mestre pelo Programa de Pós Graduação em Relações Internacionais – San Tiago Dantas. Bolsista FAPESP (20/04348-5).
Colaboradora do Laboratório de Novas Tecnologias de Pesquisa em Relações Internacionais (LANTRI), do Grupo Rede de Pesquisa em Política Externa e Regionalismo (REPRI) e do Grupo de Reflexión sobre Desarrollo y Integración en América Latina y Europa (GRIDALE).
Áreas de Interesse: Política Externa Brasileira, Regionalismo Sul-Americano, Instituições Regionais, Integração em Infraestrutura, IIRSA e COSIPLAN. Linkedin / Lattes.

Thiago Vicino Fernandes

Graduando em Relações Internacionais pela Unesp, participou da coordenadoria do Centro Acadêmico de Relações Internacionais João Cabral de Melo Neto da Unesp, campus de Franca, sob as gestões Joaquín Torres García 2017/18 e Resista! 2018/19. Participou ainda do Grupo de Elaboração de Cenários Prospectivos de maio de 2017 a julho de 2019, sob orientação da Profa. Dra. Fernanda Mello Sant’Anna. Tem experiência em cenarização prospectiva estratégica.

Escrito por

Observatório de Regionalismo

O ODR (Observatório de Regionalismo) realiza entrevistas com autoridades em suas áreas de conhecimento e/ou atuação, lançando mão de diversas mídias à divulgação do material elaborado.