No quinto episódio da Segunda temporada do ODR Podcast convidamos Paulo Cesar dos Santos Martins para apresentar os principais temas e propostas no âmbito de Política Externa do Plano de Governo de Simone Tebet para as eleições presidenciais de 2022.

Esse episódio dá continuidade aos trabalhos que resultaram na publicação da mais nova edição da nossa revista Cadernos de Regionalismo ODR, com o Dossiê – Política Externa e Regionalismo: os programas dos presidenciáveis nas eleições de 2022, Vol. 6, 2022. Nosso Dossiê está disponível em português e em inglês, de maneira gratuita, em nosso site!

Não deixem de conferir essa discussão, disponível também no Spotify, Google PodcastAcast Podcast  e no Youtube!

Para inscrição no nosso canal no Google Podcast, você pode adicionar diretamente nosso link de Feed RSS. ⇒https://feed.podbean.com/observatorioderegionalismo/feed.xml.

 

_____________________________________

Sobre o convidado:

Paulo Cesar dos Santos Martins

Doutorando em Relações Internacionais pelo Programa Interinstitucional de Pós-graduação San Tiago Dantas (UNESP, UNICAMP e PUC-SP). Mestre em Fronteiras e Direitos Humanos pela Universidade Federal da Grande Dourados/UFGD e graduação em Relações Internacionais pela mesma universidade (UFGD). Pesquisador vinculado ao Grupo de Estudos Observatório do Regionalismo – ODR. Enfoque de pesquisa nos seguintes temas/áreas: Cooperação e integração regional; cidades-gêmeas; regionalismo; fronteiras brasileiras e Áreas de Livre Comércio. Possui, ainda, experiência em diagramação e edição. Lattes.

Escrito por

Observatório de Regionalismo

O ODR (Observatório de Regionalismo) realiza entrevistas com autoridades em suas áreas de conhecimento e/ou atuação, lançando mão de diversas mídias à divulgação do material elaborado.